quarta-feira, 14 de março de 2012

Acordei com uma idéia na cabeça...

Hoje decidi fazer algumas coisinhas para o quarto das minhas filhas.
Tenho inúmeros cortes de madeira crua. São caixinhas, porta-alguma-coisa, quadrinhos... tudo que vou vendo por aí e comprando, comprando e depois acabo guardando.
Então... fui até o meu guardador de coisas-compradas-afoitamente (rsrsrsrs) e peguei um porta pratos e talheres.
Decidi que a utilidade dele seria para outro fim: guardar livros infantis no lugar dos pratos  e lápis de cor no lugar dos talheres. Mas, detalhe: tinha que fazer rápido... exatamente o tempo que minha pequena de 1 ano e 7 meses dormia.
E lá fui eu... optei por colar tecido na caixa por fora e pintar de branco por dentro. Como acabamento, coloquei uma fita de bolinhas (que havia comprado sem uma utilização determinada em primeira instância - hahahaha).
Bom, gostei do resultado... e da utilidade! E, o melhor de tudo... fez feliz a minha "grandona" de 8 anos!

Ah... as fotos? Prometo que amanhã eu coloco. Minhas bonequinhas estão dormindo agora e o porta-pratos já está em seu novo local de trabalho e exercendo sua nova função... guardando livros!

Beijos e até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um comentário?