sábado, 3 de março de 2012

Plantando sementes...

E enfim o primeiro post!!!
Gostaria de tê-lo feito antes, mas ajustes daqui e dali, dias cheios de atividades (tenho duas filhas uma de 8 e outra de 1 ano e 6 meses - nem preciso dizer que não paro um minuto rsrsrsrsrs) me impediram de fazê-lo.
Já vou logo dizendo que tem a minha cara... com as cores que mais gosto... branco e azul!
Transmitem uma grande paz... sei lá... o que acham? O nome foi escolhido por causa das flores de crochet que faço para minha filha de 8 anos que me ajudam a, aos poucos, voltar a colocar minha criatividade para "trabalhar" que é uma grande paixão que tenho desde pequena. Cresci fazendo artesanato e digo sempre que sou privilegiada por ter tido pais incentivadores que me deixavam a vontade para minhas criações e bagunças. Vocês são capazes de imaginar uma criança de 8 anos já usando betume no meio da sala? Loucura total! Mas foi bom! Guardo boas lembranças destas loucuras que passo hoje para minhas filhas que já ensaiam algumas coisinhas lindas e criativas.


Sejam benvidos ao nosso doce jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um comentário?