sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hora do lanche, que hora tão feliz!!!

Gente, sempre fui super preocupada com a alimentação das minhas filhotas! Qual mãe não é, né!?
Então, todos os dias, ao preparar a lancheira da minha "grandona" (8 anos , rsrsrsrs) fico pensando... O que colocar???
É claro que é mais fácil abrir o armário, capturar um daqueles biscoitinhos recheados prontinhos para irem pra lancheira, um suquinho de caixinha e pronto. Em segundos o lanche está preparadinho para ser degustado em seu horário de intervalo!!

Pois é... não sei porque me deu na cabeça de parar com estes biscoitinhos recheados. São uma delícia ,mas nada saudáveis né.
Falei com minha filha sobre esta mudança e, para a minha surpresa, ela adorou!!! Fiquei feliz por isso!!!

Bem, e lá fui eu pelos blogs e sites afora para ter idéias de cardápio e, eis que surge uma tabela bem legal.
Nela, você monta o cardápio do lanche da semana toda só com alimentos saudáveis e depois imprime.

É só clicar aqui!!

Já montei o meu... e você?

Beijos!!

CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um comentário?